domingo, 27 de maio de 2012


Memorial de leitura
     Desde a infância gostava muito de ler,mas foi minha mãe que incentivou esse prazer.Quando ainda pequena lembro-me das historias infantil que contava e dos textos bíblicos que ela lia para nos,seus seis filhos,daí em diante só aumentou o prazer pela leitura.Quando criança gostava de ler contos de fadas,na adolescência,romance,revistas e livros literários.Na vida adulta,e sendo professora de língua portuguesa leio,todos os tipos e gêneros literários,mas me identifico melhor com as crônicas e contos.Dentre os escritores preferidos destaco.Carlos Drummond,Cecília Meireles,Cora Coralina ...
    Atualmente Incluo em minhas leituras livros de autoajuda,leito aproximadamente um livro por semana,exceto os que trabalho em sala da aula,leito também jornais e revistas.Me considero uma leitora atuante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário